04 setembro 2015

TESTEI: MÁSCARA UMECTAH MASK - MEDITERRANI


Hoje a resenha é da máscara Umectah Mask da Mediterrani. Já testei a Equal Maskconfira AQUI
Essas máscaras eu recebi quando eu participei da feira professional fair que ocorreu aqui em Belo Horizonte e lá entre várias marcas, encontrei a stand da Mediterrani. As embalagens foi um dos pontos que chamou minha atenção, então imagina só haha. 


O que diz a marcaMáscara de hidratação intensa especialmente desenvolvida para fios que perderam queratina e lipídios nos processos químicos ou com agressões do meio ambiente. Ações químicas na queratina do cabelo deixam os fios secos, frágeis e desvitalizados, Umectah Mask hidrata e revitaliza, conservando a umidade, além de proporcionar ação nutritiva ao cabelo. A reposição do cálcio, ácido pantotênico e os aminoácidos da queratina de baixo peso molecular formam um importante substrato para tornar a fibra capilar forte, maleável, com brilho e maciez.


Achei a textura meio termo resistente e molinha ao mesmo tempo. Mas ela rende bem ao passar no cabelo e se espalha super bem. O cheirinho é bem bom rs, é mais puxado para o doce. Acredito que os produtos da marca devem ser todos cheirosinhos (adoro). 
Como eu usei: Apliquei o produto no cabelo depois de lavado com shampoo duas vezes, apliquei o produto do comprimento as pontas e deixei agir por 15 minutinhos. 

Veja o resultado:

O que eu achei: Senti meu cabelo bem hidratado, bem alinhado  e bem macio. Essa máscara é tão boa quanto a Mask Equal. E o surpreendente dessa máscara é ela repõe massa de uma forma mais leve. Sem dúvida vale a pena experimentar. 

P.S: A embalagem normal possuí 200g, e essa que eu resenhei é a amostra do produto.

Você consegue adquirir essa máscara nos salões conveniados perto da sua casa ou pode conferir no site onde encontrar AQUI ou comprar em loja online que é a Bora Colega AQUI

Espero muito que vocês tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus e até ... mais!


0
Copyright 2014 - A Tal Morena - Todos os direitos reservados.