11 agosto 2015

TESTEI: REPARADOR DE PONTAS HAMATE

Oi gente! Tudo bem?
Venho com unha resenha de um reparador de pontas para o cabelo da  Hamate Cosméticos.


Como vocês podem notar na foto, esse reparador é um óleo transparente. Normalmente os reparadores não dão muito certo no meu cabelo, por ser mais oleoso, por isso quis testá-lo mais de uma vez para ter certeza do que eu poderia vim contar para vocês.

O que diz a marca: Atende as principais necessidades apresentadas, seja para nutrir, hidratar ou proteger os fios capilares. O reparador de pontas Hamate Cosméticos, elimina pontas duplas, reduz o volume, oferece proteção térmica e age com um poderoso anti-frizz.

O que eu achei: Em pouca quantidade percebi que já foi o suficiente para da diferença no meu cabelo, na hora já abaixou meu frizz que insiste em querer da Oí (risos) e deixou minha pontas bem hidratadas. Sobre a eliminação das pontas duplas, não posso dizer, porque meu cabelo não esta com pontas duplas, pelo fato de eu ter cortado as pontinhas à pouco tempo. Nesse caso por ser um reparador eu resolvi passar apenas do comprimento as pontas mesmo. Gostei bastante, deixa o cabelo perfumado e sedoso. 

Gente, esse reparador pode ser aplicado com o cabelo úmido ou depois dele seco e o mais interessante é que ele também age como protetor térmico, isso é muito bom para quem faz escova ou prancha com mais frequência.


Há pouco tempo fiz resenha de alguns produtos da marca que foram esses abaixo:
MÁSCARA PÓS QUÍMICA - VITAMINAS E ÓLEO MACADÂMIA E ARGAN


Se você ainda não viu, clica AQUI para ver a resenha desse produtos.
Também me surpreendi com o resultado deles, super aprovados!

A marca tem uma linha inteira para profissionais da beleza, com o custo beneficio muito bom. Caso queira comprar apenas para uso pessoal, eles também vendem (Uhull). Saiba mais AQUI.

O óleo vocês podem adquirir AQUI no valor R$ 20,00.

Espero muito que tenham gostado do resultado, qualquer dúvida estarei à disposição para vocês. Um super beijo e até ... Mais!

#publi



0
Copyright 2014 - A Tal Morena - Todos os direitos reservados.