13 fevereiro 2015

MINHA EXPERIÊNCIA COM LEITE DE MAGNÉSIA


Olá amores, tudo bem?
Hoje venho falar da minha experiência com o uso do leite de magnésia para o rosto, como primer antes da maquiagem. No início quando comecei a utilizar esse produto no rosto para mante-lo sequinho por mais tempo, sem oleosidade, foi muito bom, porque realmente deixa a pele super seca por mais tempo. Comecei a usar com bastante frequência, praticamente todos os dias.


Com o tempo fui percebendo mudanças na minha pele, minha pele foi ficando mais crespa (sim,crespa!) e as espinhas e cravos apareceram com uma quantidade e tempo gritante. Então imaginei que talvez não estava limpando minha pele corretamente. Então comecei a fazer a higienização mais rigorosa, mas mesmo assim não deu certo. Parei de usar e gracias a minha pele melhorou.
Essa foi a minha experiência, não significa que seja assim com todas, só recomendo ter cautela ao usar o produto e fazer uma boa limpeza de pele após utiliza-lo.
Solução: Comprei uma base de boa qualidade, que me ajudasse a manter meu rosto mais sequinho. A base que utilizo e recomendo é a Studio fix da MAC.  
Se você já usou, me conte a sua experiência.
Espero que tenham gostado e um super beijo.


0
Copyright 2014 - A Tal Morena - Todos os direitos reservados.