09 fevereiro 2015

ESTILO PLUS SIZE

Chega de querer usar somente roupas pretas para disfarçar as gordurinhas. Se você é gordinha e tem vergonha de usar certos tipos de roupas como florais, justas ou até mesmo aquelas mais curtinhas que aparecem um pouco da perna ou da barriga, não precisa mais ter esse constrangimento, pois vamos mostrar que você pode ficar linda em muitos estilos de roupas sem ter medo.
Você pode criar seu estilo sem precisar esperar emagrecer, se inspirando em modelos e blogueiras Plus size, que sempre trazem novas tendências para esse público.

Veja algumas inspirações de roupas e estilos que você pode esta usando no seu dia a dia.


Se você tem o colo bonito, abuse dos decotes. Se acha que suas penas são bonitas use saia, shorts, vestidos que podem valorizar sua silhueta, use sem medo de ser linda e feliz.
Já observaram como a beleza das Plus Size é diferente? Sim, a maioria são lindas e não conseguem enxergar isso por causa da colocação humanitária. Então por favor, pare já com isso!

Nadia Absoulhosh (@nadiaboulhosh) é uma blogueira americana que mora em Nova York e já apareceu em várias revistas como Teen Vogue, Seventeen Magazine e claro como modelo Plus Size. Ela que não tem medo de ousar, usa vários estilos e faz sua própria moda. 



Que tal algumas dicas para não errar na hora de montar seu look?

1| Roupas muito largas: Essas roupas tendem à deixar uma mulher gordinha, mais gordinha ainda e envelhece muito. O que usar?  Use roupas mais jutas ou que se ajusta melhor em seu corpo, como por exemplo: calças, saias e shorts de cintura alta é uma ótima opção.
2| Decote: Decotes em V alonga o pescoço e valoriza o colo.
3| Acessórios: Abuse dos acessórios, você pode chamar mais atenção para uma região usando pulseiras, colares e o cinto que ajuda afinar a cintura.
4| Use roupas do seu tamanho: Não queira usar roupas menores ou maiores que você, o ideal é que sirva certinho em você.
5| Roupa íntima: Escolha roupas íntimas confortáveis e firmes. Body é uma ótima opção como peça íntima para usar com algumas roupas que insistem em deixar as curvas mais visíveis.
6| Seja elegante: Saias e vestidos que vão até o joelho, tendem à deixar a mulher mais bonita e elegante e para as gordinhas fica mais lindo ainda. 

Um super beijo,



0
Copyright 2014 - A Tal Morena - Todos os direitos reservados.