21 janeiro 2015

TESTEI: KIT MÃOS DE SEDA - MARY KAY


Há tempos já ouvia falar desse kit da MK e não tinha coragem de comprar achando que não funcionasse, pois nunca consegui nenhum produto que ajudasse a melhorar o aspecto das minhas mãos ou pés.
Mas acabei recebendo de presente da minha consultora Patricia Germana que tem todos os produtos da Mary Kay para apresentar e vender. Caso você tenha interesse entre em contato com ela clicando AQUI.
O kit que ela me presenteou é a miniatura e eles só vendem o kit normal.

O kit é composto por três produtos: Emoliente, esfoliante e hidratante para mãos. “uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos”.

Passo 1: Creme extra emoliente, que deve ser aplicado com as mão úmidas para começar hidratando. A consistência do produto é como se fosse uma cerinha, mas quando aplicado nas mão parece que passou manteiga.


Passo 2: Esfoliante. Ainda com o emoliente nas mãos, aplica o esfoliante e massageia suavemente toda mão e em seguida enxágue. Não se preocupe se o emoliente não sair por completo, pois no final o resultado é muito bom.


Passo 3: Hidratante. Deve ser aplicada por último para prevenir o ressecamento e a descamação e promete manter hidratada por 24 horas.


Gente não entendo porque não adquiri esse produto antes (risos). É maravilhoso! O resultado que esse kit faz, é impressionante. Cumpre com todas as suas promessas e deixa a mão muito macia. 
Minha mão estava com calinhos e crespa e notei diferença com a primeira vez de uso. Mulher com mão cascuda não dá!
Pode usar também em cotovelos, joelhos e pés que vai dar o mesmo resultado e ele esta saindo à 136,00 uí! O preço é salgadinho, mas confesso, vale cada centavo.
Aprovado!!!




0
Copyright 2014 - A Tal Morena - Todos os direitos reservados.