21 julho 2014

TESTEI: PRIMER FACIAL PRINCIER PAYOT




Sabemos que hoje o primer é essencial para uma maquiagem bem feita, pois ajuda a diminuir poros, minimizar o brilho da pele, deixar a pele mais macia e ajudar na aplicação da base.


O que diz o produto:Proporciona um acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas finas. Auxilia na fixação da maquiagem. Produz um efeito matificante, eliminando o brilho excessivo da pele.Rápida absorção. 30g”

O que eu achei do produto: Esse primer da Payot tem uma textura de gel transparente e o cheiro muito bom. Na primeira vez que o apliquei na mão, achei que fosse oleoso, quase dei um “treco”. Quando passa no rosto ele meio que some sabe? Não de tonalidade, mas de textura e o rosto fica super macio. Deve esperar uns 2 minutinhos para aplicar a base, para não ter perigo de esfarelar.  

Para mim ele não cumpriu tudo que disseram sobre o produto. Minha pele é oleosa e o primer não ajudou em nada meninas, continuou com o brilho excessivo na pele após uma hora depois de aplicado. Meus poros não são tão notáveis, o pouco que tenho o produto conseguiu cumprir e minimizou bastante minhas linhas de expressão na testa.

Compraria de novo? Não compraria, por ele não conseguir segurar minha oleosidade, mas é um produto bom.

O preço esta em média R$ 53,90Espero que tenham gostado Stilosas :)


0
Copyright 2014 - A Tal Morena - Todos os direitos reservados.